Cara a Cara com Edvaldo Magalhães: Demóstenes Veras fala com exclusividade sobre sua candidatura a Deputado e deve compor chapa majoritária em Caruaru em 2016

Edvaldo Magalhães, entrevista o Vereador Demóstenes Veras (PROS), que está no 3º mandato e obteve 5.979 votos na última eleição municipal, sendo o mais votado.

O Vereador Demóstenes Veras (PROS), foi candidato a deputado estadual por Caruaru na última eleição geral e não conseguiu se eleger, obtendo pouco mais de 19 mil votos, perdendo a vaga na Assembléia Legislativa de Pernambuco, para Joel da Arpa, com uma diferença de 677 votos pró Joel. Dr Demóstenes, diz o que faltou para ser eleito, afirma que fez uma campanha limpa, e que considera vitoriosa. Ele fala sobre sua experiência como médico, político e até ex-Prefeito de Caruaru, e que foram vários ganhos eleitorais. Não se lamenta, faz análise fria e que vai continuar servindo a Caruaru.

Dr. Demóstenes Veras (PROS), fala sobre as futuras eleições municipais, acredita que haverá mais de três vias políticas na cidade, que é a favor de se quebrar o ciclo de três grupo políticos e sobre o possível segundo turno que Caruaru terá pela primeira vez nas eleições de 2016. Ele deixa claro que já contribuiu com a cidade em três mandatos como Vereador, e deixa a entender nas entre linhas que poderá compor uma chapa na majoritária.

Confira!

15 10 14 Cara a Cara especial com Vereadores.Still005

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>