Canhotinho-PE: Devido à crise financeira, Prefeito Felipe Porto cancela festa de Emancipação Política

O prefeito Felipe Porto anunciou nesta quinta-feira (17), o cancelamento da festa de Emancipação Política da cidade de Canhotinho-PE.

A festa estava marcada para o dia 02 de Outubro do corrente ano e tinha como atração principal a dupla de renome nacional, César Menotti e Fabiano, onde um dos cantores, o Fabiano, esteve presente nas festividades juninas da cidade, neste ano, sendo nesta época que a prefeitura anunciou que a dupla estaria na festa de emancipação política da cidade.

Segundo o prefeito Felipe Porto, o cancelamento da festa aconteceu devido o fato da grave crise financeira que assola o país, onde os efeitos dela estão afetando todos os setores de administração pública da cidade, inclusive a prefeitura tem passado por cortes de verbas pelo Governo Federal.

TV REPLAY, INFORMAÇÃO É AQUI!

4 ideias sobre “Canhotinho-PE: Devido à crise financeira, Prefeito Felipe Porto cancela festa de Emancipação Política

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Reduziram salários de vereadores,secretários,diretores,assessores,do vice e do prefeito???? E as viagens para “Recife e Brasília”,também??? E as mordomias,foram devidamente reduzidas ou ZERADAS???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>