Canhotinho-PE: Deputado Estadual Álvaro Porto explica a questão das contas rejeitadas e nega superfaturamento em shows

O Deputado Estadual Álvaro Porto (PTB) fez uso da tribuna, nesta segunda-feira (09), na Assembleia Legislativa e, na ocasião, desmentiu que tenha superfaturado shows em Canhotinho, no ano de 2008, quando era prefeito da cidade.

Essa informação, a respeito das contas rejeitadas do parlamentar, foi publicada por vários jornais e blogs, após, o mesmo, acusar a Empetur de superfaturar diversos shows no carnaval deste ano.

O Parlamentar esclareceu que o TCE já apresentou decisão na qual deixou claro que ele não seria responsabilizado, pois, na época, não haviam regras claras, definidas pelo tribunal, para a situação.

O Deputado disse, ainda, que na decisão do TCE, não há menção de superfaturamento, ou shows fantasmas, mas questões relativas a certidões previdenciárias das empresas contratadas.

Álvaro Porto acrescentou que o governo tenta desqualificar seus questionamentos sobre alguns setores da administração do estado.

 

DSC02358

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>