Canhotinho-PE: “…Irmãos, não vos queixeis uns dos outros, para não serem julgados…” – Confira o discurso do vereador Marco Torres

Com o compromisso já firmado, estivemos cobrindo mais uma vez, a reunião da Câmara de Vereadores, esta, a 18ª e última do 2º período legislativo de 2013, ocorrida na última quinta-feira (12), para desta forma, deixarmos toda população informada do que está acontecendo e sobre o que estão tratando nossos representantes do poder legislativo.

Nesta reunião, todos os vereadores presentes usaram a tribuna, o vereador Marco Torres foi o 4º a falar, confira:

Marco Torres – Hoje, a nossa última reunião, estamos às portas do Natal e do Ano Novo, e é um momento, caros amigos, de se refletir o verdadeiro sentido da palavra Natal. Natal é o nascimento do menino Deus, o nascimento de Jesus, e o nascimento de Jesus ele trás pra todo mundo o maior exemplo que é seguido até hoje, de simplicidade, de amor, de compreensão, porque naquela época esperava-se que o filho de Deus viesse como um grande rei poderoso, e o filho de Deus Ele nasce numa manjedoura, filho adotivo de Maria e José, José um carpinteiro, homem simples, naquela época, muito sofrido, Jesus vem e mostra a verdadeira face de Deus e trás os ensinamentos do Pai para todos nós e o que às vezes, amigos, quando eu leio a bíblia, eu me surpreendo, como é coerente, porque Jesus diz numa passagem, que tudo no mundo passa, mas minhas palavras não passarão, e esse livro, a Bíblia, escrito a mais de 2.000 anos, ele não passa, a gente lê a Bíblia e ela nos está ensinando a viver hoje, está nos dizendo não segue nesse caminho que esse caminho não está certo, segue por aqui, é uma coisa realmente divina…

…Irmãos, não vos queixeis uns dos outros, para não serem julgados, eis que o Juiz está às portas, irmãos, tomai por modelo de sofrimento e firmeza os profetas que falaram em nome do Senhor, palavra do Senhor. Obrigado Senhores.

DSCF3648TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>