Canhotinho-PE: 10ª Reunião do 2º período legislativo – Confira o que os nossos representantes estão tratando

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 26, a 10ª reunião do segundo período legislativo de 2013. Estiveram presentes os vereadores Aline Oliveira, Josias Veloso, Célio Amorim, Edilberto Barbosa, José Maria, Sarah Leandro, Marco Torres, Edmilson Borges, Érico Vilaça e o presidente da câmara Sérgio Vilela. O vereador Plácido Roberto teve a falta justificada.

Entre os pontos mais relevantes destacamos os seguintes:

José Maria – Apresentou três projetos para serem votados na próxima reunião:

Projeto 027/2013 – No sentido que sejam adotadas medidas cabíveis para a construção do calçamento da Rua Santo Antônio próximo à Academia das cidades.

Projeto 028/2013 – No sentido que sejam adotadas medidas cabíveis para a continuação do calçamento da Rua da República.

Projeto 029/2013 – No sentido que sejam adotadas medidas cabíveis para a construção de quebra-molas no Bairro Elisa Holanda.

Aline Oliveira – Registrou sua presença juntamente com a vereadora Sarah Leandro no sétimo congresso de vereadoras que aconteceu nos dias 18 e 19 deste mês na cidade de Gravatá, sendo este muito proveitoso, o mesmo abordou assuntos relevantes como: A importância da mulher na política, os sete anos da Lei Maria da Penha, conquistas e desafios entre outros. A representatividade feminina é de suma importância para o fortalecimento da democracia e na defesa necessária pela luta dos direitos da mulher. A vereadora ainda prometeu que, juntamente com Sarah Leandro, fortalecer as questões da Lei Maria da Penha na cidade.

José Maria – Realizei visitas em algumas ruas da cidade e encontrei uma família em situação precária, com isso gostaria de fazer um apelo para o prefeito, vice-prefeito, ex-prefeito e colegas vereadores para que, nos unindo, possamos construir uma casinha digna para essa família, que conta com duas jovens, cada uma com um filho. Convido os colegas para visitarem esta residência para que confiram de perto a situação.

DSCF2905

Jovens com o sonho da casa digna

Marco Torres – Uso da palavra hoje para fazer um requerimento verbal para que sejam fornecidas cópias dos ofícios de requerimentos enviados contendo data de envio e assinatura de quem os recebeu. Em segundo lugar quero dizer ao vereador José Maria que pode contar comigo nesta luta pela construção da casa das jovens.Em 3º lugar, em referência ao dia 27, dia do idoso, quero me pronunciar sobre este tema tão esquecido e tão pouco valorizado.

O vereador ainda contou um pouco de sua história na cidade e sua luta pelos idosos.

DSCF2900

 TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>