Camocim de São Felix-PE: Homem é assassinado

Por volta das 6:50h deste domingo (24-03-2013) foi alvejado á bala em Camocim de São Félix, Adilson Félix da Silva, de 33 anos, que morava na Avenida Siqueira Campos, mesma rua onde foi baleado.
Adilson era uma pessoa de bem.

Adilson era uma pessoa de bem.

Segundo a polícia, o crime foi praticado pelo comerciante Heleno Fernandes de Lima, conhecido por “Heleno da Venda”, de 70 anos, residente na Rua Manoel Francisco de Carvalho. Que está foragido.
A vitima estava na Avenida Siqueira Campos quando o Imputado chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo a vitima com dois disparos na região do tórax, após os disparos a vitima foi socorrida para o hospital local e em seguida para a UPA do Estado em Caruaru e veio a entrar em óbito.
Segundo o delegado da Força Tarefa, Dr. Márcio Cruz, o acusado tem uma rixa antiga com o pai da vítima e resolveu se vingar matando o rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>