Caminhada Feminina 14!

Nesta quinta – feira (06) de setembro, o candidato José Neves, que concorre às eleições para prefeito desta cidade, promoveu uma passeata feminina, que teve saída na Avenida Luiz Coimbra com destino à Rua José Ramos. O candidato e seus demais seguidores, vestiram a camisa vermelha, que é sua cor oficial, e em festa, ao som de reboques de som, percorreram as principais ruas de São Caitano. Por todo trajeto era possível perceber a exuberância e criatividade dos coordenadores da campanha, que investiram em fogos de artifícios e decorações, deixando as ruas do percurso, com a “cara” de seu candidato.

3 ideias sobre “Caminhada Feminina 14!

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Esse candidato acha que o dinheiro compra tudo,e realmente tem um monte de besta se vendendo,pra gasta rios de dinheiro só pra chama atenção,tanta hostilidade,pessoas hipocritas,que não conseguem enchega a realidade,tanta gente passando fome e o prefeito e seu candidado gastando rios de dinheiro,sabe de onde vem tanto de nos mesmos que pagamos imposto em tudo!
    Tenha vergonha senhor Jadiel braga,vá gasta com nossa cidade que esta toda esburacada e sem iluminação.
    A taxa vem todo mês em nossa conta,e o senhor preocupado em elege seu candidado.

    • Cara Fabiana Torres, se ñ tens capacidade intelectual pra fazer um comentário, cala- te, pois o prefeito Jadiel foi o melhor gestor q esta cidade teve, ao contrario de outros que tiveram oportunidade igual. O candidato indicado pelo prefeito Jadiel é a melhor opção para nossa São Caitano.

  2. Maria Tereza ele não fez mais que sua obrigação como gesto de nossa cidade, ele recebia pra isso ninguem deve favor a ele por conta disso,agora falar que o candidato dele e a melhor opção,é uma piada viu,cala-se vc que não viu a condenação dele né fofa! leia o que segue abaixo depois vc mim fala se esse e o homem que vc diz ser a melhor opção para nossa cidade!!
    13 DE SETEMBRO DE 2012
    CONDENADO
    EXCLUSIVO!

    …JUSTIÇA FEDERAL CONDENA CANDIDATO A PREFEITO DO PTB DO MUNICÍPIO DE SÃO CAETANO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

    PROCESSO nº0000989-72.2008.4.05.8302 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

    Localização Atual: 16a. VARA FEDERAL

    Autuado em 25/09/2008

    AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

    RÉU: JOSE DA SILVA NEVES FILHO E OUTROS

    ADVOGADO: BERNARDO DE LIMA BARBOSA FILHO E OUTROS

    16a. VARA FEDERAL – Juiz Titular

    Objetos: 01.03.08 – Improbidade Administrativa – Atos Administrativos – Administrativo

    Existem Petições/Expedientes Vinculados Ainda Não Juntados

    CONDENADO pela Justiça Federal por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, Dr.Dr. Neves, na época era secretário de saúde da cidade de Tacaimbó no período de 1997 a 2001, um rombo de R$ 1.063.535,81 (um milhão, sessenta e três mil, quinhentos e trinta e cinco reais e oitenta e um centavos)

    Vejam trecho da condenação:

    Serão as seguintes condenações:

    b) ao ressarcimento, em solidariedade com JOSÉ DA SILVA NEVES FILHO, do valor a ser fixado em liquidação, referente à VIOLAÇÃO AO PLANO DE TRABALHO (convênio nº 2.737/98), a partir do desembolso indevido pela Administração, corrigidos pelo índice utilizado para cobrança dos débitos fazendários (art. 406 do Código Civil c/c. parágrafo único do art. 161 do Código Tributário Nacional), a saber, a Taxa SELIC (art. 39, § 4º da Lei n. 9.250/95), que engloba juros e correção;

    Dr. Neves tem 15 dias para recorrer a segunda instância, e ser candidato sub judice, caso não recorra é Trânsito em julgado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>