Cachoeirinha-PE: Prefeito Beto faz promessa em Cabanas e afirma: “Se eu não cumprir não votem em meu sucessor!”

O Prefeito Beto, vice Ivaldo e demais lideranças políticas estiveram neste domingo, 28 de setembro, realizando um comício no distrito de Cachoeirinha, na Vila de Cabanas.

Em seu discurso o prefeito Beto fez uma avaliação de como está a educação no seu governo.

Relatou a implantação do PCC, o aumento dos salários dos professores, o fardamento escolar e respondendo aos adversários em relação ao 07 de setembro, disse ter resgatado a data cívica, uma vez que a gestão anterior teria esquecido. 

Prometeu antes de concluir seu mandato, asfaltar 60% do distrito de Cabanas, construir uma quadra, reformar o PSF e se caso não o fizer, disse para o povo que não precisaria votar no candidato por ele apoiado daqui há 2 anos.

Ao final do comício, todos saíram em carreata do distrito de cabanas até a famosa rua do medidor, onde em passeata, Beto, Ivaldo e seus eleitores estiveram juntos demonstrando seus desejos políticos em um ato
democrático.

CONFIRA!

1 2 4 6

5

 

TV REPLAY, O QUE É BOM SE REPETE!

 

 

3 ideias sobre “Cachoeirinha-PE: Prefeito Beto faz promessa em Cabanas e afirma: “Se eu não cumprir não votem em meu sucessor!”

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. A Rua Valeriano Alves do Couto, em toda sua extensão, pede urgente socorro. A bagaceira que tomou conta da mesma, devido ao irresponsável e miserável trabalho da famigerada Compesa, deixou a referida rua numa situação irreconhecível, o mato tomou conta e o vazamento continua provocando estragos, descendo a água p/Ruas 17 de dezembro e José Trajano Filho. O Epicentro do vazamento fica bem em frente ao nº 187 e a Compesa nada faz. Pasmem Senhores! Nossa rua pede socorro. Luiz Félix.

  2. Concordo plenamente Felix e o outro companheiro o asfalto da Valeriano é piçarro ta virando uma estrada de barroas outras rua estao com os calçamentos todos estourados a Manoel Felipe ta la a prova. Cade a reportagem sobre os secretarios que tiveram os bens bloqueados pela justiça ou o de transporte que foi exonerado pelo pelo governo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>