Cachoeirinha-PE: Major Morais emocionado declama poema em homenagem ao Pai

Neste último domingo (21/9), aconteceu na cidade de Cachoeirinha a Cavalgada da Saudade.

Um evento equestre organizado pelos Irmãos Morais, Capitão Pedro Morais, Major Morais e Cecília Morais, onde teve como homenageado o seu pai, Pedro Miguel. O evento contou com a participação em média de 1000 pessoas, entre vaqueiros e amazonas que desfilaram seus belos cavalos pelas principais ruas da cidade.

Em uma das paradas do percurso, em frente a residência da família Morais, um dos filhos, o Major Morais junto aos aboiadores prestou uma homenagem ao seu pai declamando um poema. Na sacada da casa estavam os familiares de Pedro Miguel (Homenageado), sua esposa, netos, cunhados e amigos, que atentos escutavam as palavras do Major.

DSC_0131 DSC_0132 DSC_0134 DSC_0143 DSC_0144

Emocionado, o Major em seu poema retratou quem era e como era seu pai, em meio a tantos amigos, o homem de porte grande se tornou menino ao falar e lembrar da saudade e da presença constante do seu saudoso pai.

1

Ao final dessa festa, vaqueiros e amazonas, estiveram dançando muito forró no Sítio Lagoa de Laje, onde diversas bandas estiveram se apresentando para fechar o evento com chave de ouro.

A TV Replay parabeniza a família Morais pela realização e sucesso do evento e se dispõe sempre em fazer parte dessa história, levando assim o nome da cidade de Cachoeirinha e região ao conhecimento do mundo, mostrando sua cultura, sua arte e o entretenimento dos participantes com responsabilidade e satisfação.

CONFIRA!

1

1

TV REPLAY, O QUE É BOM SE REPETE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>