Cachoeirinha-PE: João Fernando e Ivaldo Almeida se despedem das eleições 2014 agradecendo ao povo

2Na noite desta quarta-feira (01), o Prefeito Beto, Vice Ivaldo e o grupo que os acompanham estiveram reunidos no comício de encerramento da campanha eleitoral 2014 na Rua Manoel Borba, na famosa Rua do Medidor.

Com a presença do Candidato a Deputado Federal, João Fernando Coutinho, o “João de Cachoeirinha” assim intitulado, onde milhares de pessoas estiveram prestigiando o evento.

Em tom de despedida das eleições 2014, o Candidato a Deputado Federal, João Fernando, visivelmente emocionado, disse que tinha certeza que na cidade de Cachoeirinha teria a maior votação proporcional de todo estado de Pernambuco.

Disse ter um carinho especial pela terra do couro e aço, e que estará disposto a fazer o que estiver ao seu alcance para trazer recursos para esse povo que ele já ama de coração.

Já o Vice Ivaldo, respondendo aos adversários sobre a expressão “CARTEIRA RECHEADA”, enfatizou, que se tem é fruto do trabalho, que sua vida é um livro aberto, seu Imposto de Renda, e que nada tem a esconder do povo, e que se teria alguém oferecendo dinheiro, seria o grupo de André Raimundo, pois, nem porta a porta o Prefeito Beto precisou fazer, uma vez que o trabalho realizado no município seria o suficiente para o povo acreditar e caminhar junto com a Gestão Atual.

CONFIRA!

1 2 3

TV REPLAY, O QUE É BOM SE REPETE!

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: João Fernando e Ivaldo Almeida se despedem das eleições 2014 agradecendo ao povo

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Cachoeirinha passou décadas e décadas com o apoio negativo dos Dourado e Mendonça, que como já disse e inúmeras vezes, nunca fizeram nada por esta cidade. E o de Lajedo, bem como o fantasma do Cadoca (este, após 12 anos), descaradamente, vem pedir votos em Cachoeirinha. Precisamos de gente do Tipo João Fernando Coutinho e Sílvio Costa Filho para fortalecer Cachoeirinha e não de ilusionistas para enganar o povo. Mas, tem gente, visando só interesses próprios, que ainda trazem essas lástimas pra Cachoeirinha. Tomem consciência de verdadeiros cidadãos e respeitem esse povo. Luiz Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>