Cachoeirinha-PE: Após rumores de rompimento, vereador Esmar Santos retoma campanha em apoio à deputados

No início deste mês de setembro, surgiram diversos comentários sobre um possível rompimento político entre o vereador Esmar Santos e os candidatos por ele apoiados.

Nesta terça-feira (16), conversamos com o vereador que disse ter voltado as atividades políticas e que nesta quinta-feira (18) estará percorrendo com os candidatos nas feiras livres da cidade.

Nas ruas de Cachoeirinha já se pode verificar o carro de som transitando com os jingles dos candidatos a deputado, Cadoca e Eduardo Porto, cavaletes, materiais publicitários e  também o comitê em funcionamento.

1

TV REPLAY, O QUE É BOM SE REPETE!

 

 

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: Após rumores de rompimento, vereador Esmar Santos retoma campanha em apoio à deputados

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Nunca Cachoeirinha esteve tão infestada por parasitas, como agora. São uns verdadeiros cara-de-pau e sequer usam óleo de peroba para dar brilho em suas caras. O povo de Cachoeirinha já conhece todos eles e não vão deixar se enganar. Hoje, no final da tarde, vi algumas pessoas na Vila Pombos tentando angariar votos para um tal de Zeca Cavalcanti e para o famigerado Marcantônio Dourado. Este, sempre tentando subtrair votos daqui, mas nunca fez nada por Cachoeirinha. Parecem fantasmas em noites mal-assombradas. Desaparecem e ressurgem após quatro anos. É preciso usar a memória e ver o quanto eles são uns enganadores. O povo já está farto de tanta enrolação. Todo cuidado é pouco. Vamos votar com consciência e botar esta cidade para frente. Luiz Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>