Brejo da Madre de Deus-PE: Jovem que fazia “bicos” de mototaxista foi executado dentro da casa do cliente

O jovem Paulo Márcio Dias de Sales, conhecido por Marcinho, que completaria 25 anos no próximo dia 13, foi executado com pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

A vítima residia no Bairro Mãe Rainha em Brejo e de acordo com informações da polícia, era ex-presidiário.

Testemunhas informaram que a vítima fazia “bicos” de mototaxista, tinha acabado de deixar um passageiro em sua residência na Rua Teodoro Cordeiro do Amaral, conhecida por Rua da Boa Vista, próximo ao clube Piscina do Danda, quando no momento que estava no terraço, um elemento se aproximou e efetuou os disparos, Marcinho morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 17:50h, vizinhos disseram que dois homens foram vistos fugindo em uma moto de cor vermelha.

As polícias Civil e Militar estiveram no local realizando todo o levantamento cadavérico. O corpo de Marcinho foi levado para o IML de Caruaru.

Populares disseram que além de fazer bicos de moto-taxi, Marcinho também trabalhava como segurança nas baladas em um clube piscina da cidade.

Fonte:Blog Estação Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>