Bezerros-PE: Três homens da cidade são presos assaltando em Caruaru

No último final de semana, Policiais militares do 4º BPM tomaram conhecimento que um cidadão, que tem uma propriedade nas imediações do Alto do Moura, tinha sido vítima de uma tentativa de assalto.

A Central de Rádio do 4º BPM, acionou algumas guarnições que conseguiram prender os três assaltantes: Adailton da Silva Lima, de 24 anos, que mora no sítio Poção, zona rural de Bezerros; José Daniel da Silva, de 23 anos, que reside na Travessa Professor Rutilho no bairro Cruzeiro em Bezerros, e Ranieri José de Santana, de 20 anos, morador da rua Dr. Nestor, no Alto da Quixaba em Bezerros, e com o Daniel, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

4

Daniel. Foto: 4º BPM

1

Ranieri. Foto: 4º BPM

Adaílson. Foto: 4º BPM

Adaílson. Foto: 4º BPM

Arma utilizada no assalto. Foto: 4º BPM

Arma utilizada no assalto. Foto: 4º BPM

Os acusados, que negaram participação no crime, foram reconhecidos pela vítima, inclusive espancaram o cidadão, que precisou de socorro médico.

Com informações do 4º BPM.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>