Bezerros-PE: Pescador é assassinado na Zona Rural

Foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo(17-02-2013), no sítio Luta, próximo a Vila de Sapucarana, zona rural de Bezerros, o pescador, Heredias Pereira dos Santos, de 35 anos, que era casado e morava na localidade.

De acordo com testemunhas, a vítima estava trabalhando na construção de uma casa, quando chegaram dois indivíduos em uma moto e abordaram a enteada da vítima, dizendo que queriam comprar peixes, já que a vítima constantemente pescava no açude público, que fica próximo. Os algozes perguntaram se tinha peixes para vender e pediram a garota que lhe mostrassem a vítima, nisso eles se aproximaram e executaram o pescador com vários tiros.

A Polícia Militar composta pelo Cabo Augusto e soldados Anderson Lima e Pedro Santos, esteve no local,  juntamente com a equipe da Força Tarefa e IC, que realizaram a perícia no local e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>