Bezerros-PE: Ex-presidiário é assassinado a tiros às margens do Rio Ipojuca

Na manhã desta quinta-feira (25), foi encontrado morto a tiros na beira do Rio Ipojuca, próximo a cerâmica no sítio Mulungu, zona rural de Bezerros-PE, o ex-presidiário, Anderson José da Silva, vulgo “Môco” de 19 anos. O corpo da vítima foi encontrado com pelo menos três perfurações de bala, sendo duas nas costas e uma no pescoço.

DSC_1136

O local onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de droga e a vítima foi vista pela última vez na tarde desta quarta (24), ingerindo bebida alcoólica. A família confirmou que já esperava por esse fato, levando em consideração o passado do jovem que chegou a trocar tiros com a polícia durante um assalto em Gravatá-PE, onde na ocasião um amigo conhecido por ‘Gago’ foi morto. Ele estava comparecendo todo mês no fórum de Bezerros, onde respondia pelo crime de assalto.

Com esse, sobe para 09 o número de homicídios em Bezerros este ano. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>