Bezerros-PE: Comerciante é assasinado e a esposa baleada

Por volta das 19 horas desta sexta-feira (17), um casal foi vítima de uma agressão a bala em Bezerros e o homem morreu e a mulher ficou baleada, na rua Crisanto Sóstenes do Carmo, no bairro São Cristóvão, próximo a igreja de São Cristóvão, em Bezerros.
O comerciante, José Barbosa da Cunha, que era conhecido por “Genildo” ou “Chapéu de Couro” de 56 anos e a esposa, Iane Torres da Silva, de 26 anos, residentes na rua Padre Joaquim Alfredo, no bairro São Sebastião, estavam em uma picape Strada de cor verde, placa PGJ-9650 do Cabo de Santo Agostinho, guiada por José Barbosa, quando foram interceptados pelos  algozes.Chapéu de Couro, era dono de uma uma ótica, no Cabo de Santo Agostinho, no grande Recife. Eles tinham acabado de comprar comida em um restaurante chinês, quando foram abordados por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando no casal. Cerca de 30 metros depois, José Barbosa, que foi atingido com vários tiros na cabeça, bateu com o carro no muro de uma casa e morreu no local, já a mulher foi atingida com um tiro no braço e estava com dois cortes profundos nos pés e por estar grávida, foi levada ao hospital local e foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, onde permanece internada.

O irmão de “Chapéu de Couro”Genildo Barbosa, disse que o irmão perdeu um filho em um acidente de trânsito, há dois anos e que ele não vinha recebendo ameaças de morte de ninguém, mas confia no trabalho da polícia, para descobrir os nomes dos assassinos. Há algum tempo, um jovem identificado por Lindomar, foi assassinado a tiros na chácara de Chapéu de Couro, mas Genildo não acredita que há alguma ligação entre os dois assassinatos.
O delegado da Força Tarefa, Dr. João Lins, disse que o crime foi encomendado e os assassinos são matadores de aluguel. Ele informou que o alvo dos matadores era o comerciante e que foram encontradas no local duas capsulas de pistola calibre ponto 40.Este foi o 1º crime de morte, ocorrido em Bezerros este ano e a vítima deixou três filhos, seu corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Dr. João Lins

Dr. João Lins

Genildo Barbosa

Genildo Barbosa

3 4 5 6 7 9

Fizeram o isolamento do local, o Sargento Edmilson e o soldado Simões

Fizeram o isolamento do local, o Sargento Edmilson e o soldado Simões

10 11 12 13 14 15

José Barbosa, tinha 56 anos.

José Barbosa, tinha 56 anos.

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>