Bezerros-PE: CIOSAC prende em flagrante homem por porte ilegal de arma de fogo

Seguindo informações colhidas pela sub seção  de informações da CIOSAC, a equipe ALFA juntamente com efetivo da inteligência, deslocou-se até o Sítio Pedra Preta, povoado de Boas Novas na zona rural do município de Bezerros – PE, onde estaria o elemento “Junior ” (Jair Antônio da Silva  de 26 anos), o qual segundo denuncia é acusado de tentar contra a vida  de Edvaldo Francisco da Silva, 41 anos com 5 tiros de Revolver CAL. 38 há dois dias atrás, quando o mesmo chegava em casa com sua esposa. 

1

A vítima foi alvejada com 2 tiros no tórax e socorrida ao Hospital Regional do Agreste, onde permanece internado. 

Na parede de sua residência ficou a marca de três disparos de arma de fogo efetuados por seu algoz. 

Durante a abordagem, Jair tentou se desfazer do revolver jogando-o no mato de sua propriedade, com tudo durante a varredura no terreno foi encontrado o revolver CAL. 38 de marca taurus especial oxidado de N• 1308860 municiado com 6 munições de calibre 38, sendo uma munição pinada.

Também foi encontrado em sua casa uma espingarda CAL. 20 marca Gaúcha – I GAMA  de cano duplo oxidada de N•375898 carregada com 2 munições CAL. 20 e mais 9 munições de mesmo calibre intactas. 

O imputado foi conduzido até a 91 • DP de Bezerros, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo recolhido a cadeia pública da Cidade de Bezerros. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>