Bezerros-PE: Acusado de homicídio é preso com arma de fogo e munições de uso restrito

Após uma denúncia anônima policias militares do 4º BPM destacados na Rocam de Bezerros-PE fizeram deslocamento até a rua Padre Anchieta, no loteamento Nossa Senhora da Conceição, nesta sexta-feira (29), onde prenderam um homem que tinha um histórico de ameaças a vizinhos e possuía em casa uma arma de fogo e munições de calibre restrito.
Foi preso Laercio de Lima Silva, 34 anos, que tem contra si uma acusação de ter cometido um homicídio há dois meses, em Bezerros-PE, no bairro do Cruzeiro. Na sua casa foram encontrados uma espingarda de antecarga, quatro munições de calibre 9 milímetros, cuja posse é restrita, pequena quantidade de maconha, três recipientes com chumbo e pólvora, um recipiente e uma cartela com espoletas, uma foice, dois facões e uma faca-peixeira.
O acusado foi apresentado no plantão da delegacia de Bezerros onde foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio, pois a munição encontrada é de uso restrito e não cabia fiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>