Belo Jardim-PE: Polícia Militar localiza depósito com cargas roubadas

O GATI e a ROCAM DO 15º BPM de Belo Jardim, localizaram na tarde desta segunda-feira (22-01-2013), um galpão as margens da BR 232 naquela cidade, e dentro do galpão havia um caminhão roubado placa ATD-4069 de Curitiba-PR. O veículo estava carregado de mercadoria e foram localizados calçados, medicamentos, confecções e produtos de beleza.

Major Ely Lira Leite, que comandou a operação, informou que a PM foi informada por uma empresa de São Paulo – SP, pois a sua carga havia sido roubada e de acordo com o GPS o caminhão se encontrava na área de Belo Jardim, nisso foi montada uma operação, e os policiais de depararam com os galpões todos fechados e verificando pelas frestas dos portões foi visualizado o tal caminhão roubado carregado de mercadorias, daí foi arrombado o portão e localizada a mercadoria.

Além da carga do caminhão havia muita mercadoria armazenada no galpão, bloqueador de GPS e tocas-ninja. Infelizmente ninguém foi preso, a mercadoria apreendida e o caminhão recuperado, foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos no Recife.

O galpão era alugado a um popular conhecido por “Gordo” que já teve passagem pela polícia, mas que não foi localizado.

O delegado Seccional de Belo Jardim, Dr. Gilberto Loyo, informou que o dono do galpão será ouvido como também o locatário. Ele disse ainda acreditar que se trata de uma quadrilha de roubos de cargas que roubava produtos variados e que abastecia parte do comércio na região.

A mercadoria estava escondida nesse galpão

Foram encontrados muitos produtos, como calçados

Aparelho usado para bloquear o GPS e tocas-ninja.

Sacos de confecção

Materiais automotivos.

Medicamentos.

Notas fiscais.

Produtos de beleza.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>