Belo Jardim-PE: Polícia Militar apreende crack, maconha e uma grande quantidade de cocaína

O trio ROCAM dos Soldados T. Bezerra, Socorro Moura e B. Almeida, lotados no 15º BPM de Belo Jardim, fazendo abordagens de rotina na Academia das Cidades, no bairro Cohab em Belo Jardim, prendeu na noite desta segunda-feira (04-02-2013), dois indivíduos em uma moto, que ao serem abordados foram encontrados com os mesmos, uma porção de maconha, 12 pedras de crack e 191 pinos de cocaína pesando aproximadamente 200 gramas da droga.
Os imputados, Fábio José dos Santos,  vulgo  “Fábio Capeta” de 27 anos, que mora Avenida Nossa Senhora da Saúde, 200 na Cohab 1, e um menor de 17 anos, alegaram que foram a cidade de São Bento do Una, para acertar uma problema particular e lá foram abordados por um elemento desconhecido que ofereceu R$ 100, para que os mesmos transportassem a droga e a entregassem a um desconhecido em Belo Jardim.
Apresentados no plantão da Delegacia Regional de Belo Jardim, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, o maior foi encaminhado ao presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira, enquanto que o menor foi encaminhado á Funase de Caruaru.
O delegado de plantão Dr. Francisco Souto Maior, informou que a delegacia local irá dar continuidade as investigações e que estas cápsulas de cocaína são vendidas ao preço de R$ 100. Totalizando um lucro de aproximadamente 20 mil reais aos traficantes.
De acordo com a Polícia Militar, esta foi a maior apreensões de cocaína da história do 15º BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>