Belo Jardim-PE: Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar resulta em prisão de falso dentista

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais do GATI e Patrulha do Bairro cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo DANILO MIRANDA, ele que foi dado como falso dentista.

IMG-20160311-WA0040

A residência do elemento funcionava como consultório e na ocasião os policiais encontraram uma cadeira própria para a realização de atendimento odontológico, além de materiais para a aplicação de aparelhos ortodônticos e duas batas com os nomes Dr. DANILO e Drª ROSE, caracterizando assim o exercício irregular da profissão.

IMG-20160311-WA0041

A operação foi iniciada no mês de fevereiro do corrente ano, quando a Central do 15º BPM recebeu reiteradas denúncias sobre um casal de dentistas que estavam aplicando golpes e fazendo serviços não condizentes com a especialidade profissional. Através de levantamentos realizados pela INTELIGÊNCIA PMPE e com investigações da POLÍCIA CIVIL da cidade de Belo Jardim-PE, foi expedido pelo poder judiciário a ordem de busca e apreensão. 

Na tarde desta sexta (11), Danilo foi apresentado na delegacia de Belo Jardim e diversas vítimas foram acionadas para se fazerem presentes da delegacia.

A POLÍCIA SOLICITA QUE TODAS AS PESSOAS LESADAS POR ESTE CASAL COMPAREÇAM NA DELEGACIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta no Boletim de Ocorrência enviado por policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>