Agrestina-PE: Músicas de Gozagão e muito forró estilizado marcaram a 2ª noite de festa

Com um repertório baseado em composições próprias e sucessos já consagrados na voz de Gonzaga, Maciel Melo abriu os festejos juninos desta terça-feira (23) em Agrestina. Em entrevista, antes de subir ao palco, o cantor elogiou o clima da cidade, as comidas típicas e falou da agenda de shows.

foto hj 12

“Preparei um repertorio digno da recepção de vocês agrestinense, inclusive incluindo algumas músicas do rei do baião Luiz Gonzaga”, acrescentou.

foto hj 3

Claro que não faltaram canções como ‘Caboclo Sonhador’ e ‘A poeira e a Estrada’ O show foi realizado no Pólo da sanfona, montado na Praça Padre Cícero, no centro da cidade.

foto hj 9

A chuva estava bem fininha, mas o suficiente para parte do público se acomodar embaixo da cobertura montada na Praça Padre Cícero.

Batateira e forró do Baú esquentaram o clima com o autêntico forró pé-de-serra e o público não parou um só instante de dançar; por serem prata da casa, os artistas fizeram questão de agradecer ao prefeito Thiago Nunes pelo espaço e principalmente por valorizar a cultura local.

fot hj 5

foto hj 7

Além do prefeito também estava prestigiando o evento o vice-prefeito Josué Mendes, que falou com a nossa reportagem da satisfação em estar realizando mais um São João, mesmo com as dificuldades e principalmente a crise financeira, mas, não poderia deixar passar em branco tendo em vista toda uma tradição.

foto hj 1

Mauricinhos do Forró subiu ao palco e mostrou o porquê é sempre garantia de um bom público, apresentando o forró estilizado, não deixou ninguém ir embora. Com uma excelente bagagem e uma década de muito sucesso, fez da véspera de São João uma verdadeira festa.

fot hj 10

foto hj 13

foto hj 8

 

Fotos: Adriano Monteiro

TV REPLAY, VEM FORROZAR COM A GENTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>