Agrestina-PE: Mototaxista é morto a tiros

O crime aconteceu por volta das 19:30h, deste sábado (16-02-2013), na rua José Duarte de Melo em Agrestina. A vítima, o mototaxista, José Carlos Gomes da Silva, de 27 anos, foi morto com vários tiros quando estava chegando em casa.

De acordo com o delegado da Força Tarefa Dr. Humberto Ramos, o crime foi praticado por um indivíduo conhecido por “Ciço Mago” que mora no bairro 27 de Abril em Agrestina e a motivação teria sido um desentendimento entre eles durante bebedeira em um bar. “Ciço Mago” que está foragido, já teve passagens por presídios. Segundo uma testemunha ocular ele foi em casa se armou e matou a vítima quando a mesma estava a poucos metros de casa.

A vítima era tida como um homem de bem trabalhador e há alguns anos trabalhava fazendo moto táxi em frente ao Terminal Rodoviário de Caruaru.

 

O corpo do mototaxista, já foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>