Brejo da Madre de Deus-PE: Prefeito é cassado pela justiça

A juíza da comarca de Brejo da Madre de Deus, Maria Adelaide, acabou de cassar o mandato do Prefeito, José Edson de Souza (PTB). Doutor Edson, como é conhecido, respondia a um processo por mau uso da máquina pública. De acordo com as acusações, ele teria liberado ônibus de transporte escolar para dar apoio a uma festa do ex-deputado Pedro Correia (PP).
prefeito
A sentença deve ser liberada amanhã (5), às 9h. Na cidade a expectativa é grande para saber quem assume. A decisão cabe recurso.
Fonte: Blog de Igor Maciel

4 ideias sobre “Brejo da Madre de Deus-PE: Prefeito é cassado pela justiça

    • parabens a justiça pela açao de tirar do poder mais um ladrao de uma de milhares de prefeituras de pernanbuco e de todo o Brasil,se a fiscalizaçao apertar o cerco vai se descubrir muitos podres e muita maracutaia,esse ladrao devia passar uns 10 anos na cadeia la´sim e´ lugar de bandido….tenha vergonha dr edson…………..

  1. ele não pagou aos trabalhadores voluntarios o mes de dezembro , alegando que não trabalharam nas férias , mas ele esqueceu q no mes de dezembro se paga o mes de novembro, então perdemos o mes de novembro pra ele , e no mes de dezembro trabalhamos até o dia 22. Agora janeiro temos certeza de que n vamos receber nada. ele inventou essa história de voluntário só pra invés do salário pagar apenas 500,00 mensal. entre dezembro, janeiro e fevereiro só caiu na conta 250,00 quer dizer que uma família passa 3 meses com apenas 250,00,absurdo!

  2. ESSES QUE ESTAO FALANDO MAL DO PREFEITO E PESSOAS QUE NAO TEM A MENOR CONDIÇAO DE FALAR DO DR, SE O PREFEITO E TAO RUIN ASSIM COMO ELES FALAM PORQUE ELA DEMOROU TAMTO TEMPO PRA SAIR, SAO PESSOAS QUE FORAO CONPRADAS POR ALQUEM DO OUTRO LADO, ELE FOI CASSADO MAIS NAO FOI POR ROUBO,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>