Polícia Rodoviária Federal e PM da Paraíba recuperam em Campina Grande-PB, duas picapes Hilux roubadas em Caruaru-PE e Jaboatão dos Guararapes-PE

Através de investigações da Polícia Civil de Pernambuco de Caruaru, durante a madrugada de hoje, sexta-feira (18), foi deflagrada uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar da Paraíba, que resultou na prisão de dois indivíduos que fazem parte de uma quadrilha que roubou na noite de ontem, duas picapes Hilux em Caruaru e Jaboatão dos Guararapes.

Os marginais presos são, Daniel Maia da Costa, de 20 anos, residente na Rua Coronel Antonio Rudembhurg, Cruzeiro, Campina Grande e Romero José de Lima, 23 anos, que mora na Rua João Gonçalves da Silva, Duque de Caxias em Toritama-PE, que já foram presos por assalto em Caruaru.

Os marginais que estavam em duas duplas, trocaram tiros com os policiais e dois deles que estavam na picape prata roubada em Caruaru, foram presos. Os outros que estavam na picape preta roubada em Jaboatão conseguiram fugir. A polícia chegou á quadrilha por que a picape roubada em Caruaru, tem rastreador.

A dupla de marginais foi levada para a delegacia de plantão de Campina Grande, onde foram autuados em flagrante por roubo, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. Em seguida foram encaminhados ao presídio do Serrotão em Campina Grande.

A polícia acredita que a quadrilha já estava atuando em Pernambuco há algum tempo.

 

Romero

Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>