Feira Nova-PE: Quadrilha de assaltantes é desarticulada pela Delegacia local

Na sexta-feira (24), policiais civis da Delegacia de Feira Nova, com apoio da polícia militar do município, desarticulou uma quadrilha acusada da prática de vários roubos na cidade e região, em cumprimento a mandados de prisão.
Foram presos: Wellington José da Silva, o “Scooby“, 18 anos; Ricardo José da Silva, o “Rico Gordo“, 19 anos; Severina Maria da Silva, 35 e um adolescente de 16 anos de idade. De acordo com o Delegado Sérgio Moura, responsável pelas investigações, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas que, além de terem suas residências roubadas sob a ameaça de armas de fogo, eram mantidas trancadas no interior das residências.
Wellington e Ricardo foram recolhidos para à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro, a Severina foi recolhida para o Presídio Feminino Bom Pastor, em Recife – PE e o menor de idade foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória Bongi, também na cidade do Recife.
1 2 3
TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>