Canhotinho-PE: Detento do CRA é assassinado a tiros no município

Aconteceu na manhã deste sábado (24), por volta das 6h40min, um homicídio na cidade de Canhotinho, Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua da Rodagem.

A vítima foi identificada apenas por Waltamir Walvaro Serafim, 28 anos de idade, recluso do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste). O detento era da cidade de Santa Maria do Cambucá-PE.

Nossa equipe esteve no local e constatou duas versões para o crime, a primeira seria que a vítima seguia pela Rua da Rodagem quando foi abordada por elementos armados que chegaram em um carro e efetuaram disparos contra o mesmo que ainda tentou correr, porém, foi atingido e veio a óbito no local. A segunda versão seria que a vítima seguia em um veículo, tipo Kombi, quando este foi interceptado por elementos armados em outro veículo, os quais mandaram que todos os ocupantes descessem e, ao avistar a vítima, efetuaram disparos. Valtanir ainda tentou correr, mas, após ser atingido, caiu e veio a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada, realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, às 09h30min, o corpo ainda permanecia no local à espera do IML.

WhatsApp Image 2018-11-24 at 10.32.47 WhatsApp Image 2018-11-24 at 10.21.24(1) WhatsApp Image 2018-11-24 at 10.21.24

 

TV Replay, nós estamos onde a notícia está!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>