Arcoverde-PE: Funcionário do Bradesco morre em acidente automobilístico na BR 232 em Pesqueira

Um acidente na madrugada de hoje sexta-feira (18-01-2013), tirou a vida de Hugo Melo Rodrigues Santos, de 26 anos, funcionário do Bradesco em Arcoverde. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima voltava de uma confraternização em Caruaru, conduzindo um veículo Celta, quando nas proximidades do posto Mimosão em Pesqueira, saiu da mão e bateu de frente com um caminhão.

O acidente ocorreu por volta das 3:10h da madrugada. O caminhão envolvido no acidente viajava para Vitória de Santo Antão, carregado de garrafas vazias. O motorista, Alyson Pereira de Carvalho, foi socorrido para o hospital de Pesqueira, sem risco de morte. Enquanto Hugo, morreu no local do acidente, o corpo ficou preso às ferragens por algumas horas e depois foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Funcionários do Bradesco de Arcoverde, consternados com o ocorrido, informaram que Hugo era de Tupanatinga, onde o corpo foi velado e sepultado. O jovem morava há um tempo em Arcoverde, onde tinha uma noiva.

Fonte: Itapuama FM
Fotos: Encart Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>