Vitória de Santo Antão-PE: Cidade celebra o sucesso do Festival Ação Saudável

Vitória de Santo Antão, setembro de 2014 – A comunidade vitoriense recebeu com o Festival Ação Saudável de braços abertos! O evento, que tem como foco promover a qualidade de vida e bem estar na cidade, foi visitado por 6 mil pessoas na Praça Bela Vista, ao longo dos quatro dias (de 21 a 24/09).  As atrações também puderam ser prestigiadas pelas principais autoridades de Vitória e por 1.700 alunos de 24 escolas de Vitória, Escada, São Lourenço e Pombos.

Dentre os destaques da programação que contou com espetáculos de dança, teatro, atividades esportivas, oficinas educativas sobre sustentabilidade e alimentação saudável, passaram pelo Festival: o Movimento de Dança Wanderson José, com a Dança Popular Lengo Tengo; a cantora Watusi, com O Canto das Cores; e Flávio Soares, com a oficina Vira Música.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Vitória de Santo Antão-PE, é organizado pela Evoluir, empresa especializada em projetos socioeducativos, e faz parte do Ação Saudável, programa da Mondelēz Brasil que já beneficiou mais de 84 mil crianças em todo o estado de Pernambuco.

Sobre o programa Ação Saudável:

Idealizado em 2010, pela Mondelēz International Foundation e Mondelēz Brasil, o Ação Saudável é um programa holístico de promoção de qualidade de vida baseado em três pilares: nutrição, esportes e cultura. Com atuação em escolas públicas dos estados de São Paulo, Pernambuco e Paraná, a iniciativa contribui para o desenvolvimento das comunidades, a adoção de hábitos de vida mais saudáveis e promove a mudança de comportamento das famílias. O programa conta com três reconhecidas instituições INMED Brasil – Parcerias para Crianças, Instituto Esporte e Educação (IEE) e Evoluir Educação para a Sustentabilidade. Desde seu lançamento, o Ação Saudável já envolveu 430 escolas e impactou 200 mil crianças, suas famílias e comunidades. Em 2014, além de ter sido reconhecido como uma das “50 Iniciativas do Bem” do ano, o programa recebeu novo investimento de R$ 10 milhões da Mondelēz International Foundation e será ampliado para 1000 escolas para atender a 700 mil crianças.

Sobre a Mondelēz International no Brasil:

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui fábricas, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente U$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br

unnamed (1) unnamed (2) unnamed (3) unnamed

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>