TV Replay: Paixão de Cristo em Nova Jerusalém – Toda simpatia do Pernambucano José Barbosa, que por três vezes interpretou Jesus e este ano no papel de Judas

Nesta sexta-feira (27), pelo 48º ano em Nova Jerusalém, estreou o maior espetáculo ao ar livre do mundo “A PAIXÃO DE CRISTO” direcionado para a imprensa, autoridades e convidados.

Por mais um ano, atores consagrados da teledramaturgia brasileira estão presentes no elenco da paixão de Cristo. Alguns já participaram em outras edições de espetáculo e outros viveram pela primeira vez a experiência de interpretar personagens de uma das histórias mais emocionantes da humanidade.

Dentre os principais papéis da encenação da Paixão de Cristo está Judas, o traidor, que é interpretado pelo Pernambucano José Barbosa, este ator de uma simpatia tamanha que por três vezes já interpretou Jesus, o Nazareno, e este ano de 2015 no papel de Judas.

Confira!

2 3 4

TV REPLAY, LEVANDO A PAIXÃO ATÉ VOCÊ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>