TV Replay: Paixão de Cristo em Nova Jerusalém – Marina Pacheco, Neta de Plínio Pacheco, diz que a tradição nunca irá morrer

Nesta sexta-feira (28), pelo 48º ano em Nova Jerusalém, estreou o maior espetáculo ao ar livre do mundo “A PAIXÃO DE CRISTO” direcionado para a imprensa, autoridades e convidados.

Por mais um ano, atores consagrados da teledramaturgia brasileira estão presentes no elenco da paixão de Cristo. Alguns já participaram em outras edições de espetáculo e outros viveram pela primeira vez a experiência de interpretar personagens de uma das histórias mais emocionantes da humanidade.

Marina Pacheco, neta de Plínio Pacheco, idealizador da encenação, vive desde criança no universo dramatúrgico. Ela hoje tem a responsabilidade de cuidar do figurino que tem cerca de 800 peças e é tarefa complicada. Com apenas 23 anos, Marina Pacheco além de compor o corpo do elenco, tomou para si essa tarefa de organizar o figurino, uma marca forte da encenação da Paixão e Cristo.

Em entrevista, Marina disse que o legado dos avós será eternizado, uma vez que toda família trabalha para que esse evento perdure, levando emoção e fé para todo aquele que adentrar no local.

Confira!

1 2

TV REPLAY, LEVANDO A PAIXÃO ATÉ VOCÊ!

Uma ideia sobre “TV Replay: Paixão de Cristo em Nova Jerusalém – Marina Pacheco, Neta de Plínio Pacheco, diz que a tradição nunca irá morrer

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Bom dia Marília. Excelente reportagem. Entretanto, para os organizadores é maravilhoso explorar o povo com um preço absurdo, variando entre 80 e 120 reais. Parece mais um espetáculo mercenário, um assalto, pois o preço é altamente abusivo. Fala-se em aproximadamente em 150 mil espectadores, durante toda apresentação. Essa quantidade poderia ser dobrada se houvesse mais humildade por parte dos Pacheco com um valor mais acessível. Viriam milhares e milhares de pessoas de todo o mundo. Luiz Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>