Transtorno entre população e associação de transportes da cidade de São Caitano

Sabe-se que com as transformações ocorridas quanto a estruturação e movimentação da rede de transportes privada de uma determinada cidade para outra, causou muitas discordâncias entre toda a população.

Assim sendo, as adaptações foram ocorrendo de maneira que tudo foi se regularizando em partes. Mas, basta uma observação rápida e singela, e não se necessita de muito tempo para perceber a insatisfação do povo, quanto ao tempo de espera para se “pegar” esta condução.

Foto: Internet

Um intervalo de tempo entre uma lotação e outra, deveriam ser marcados; evitaria o atraso de muitos trabalhadores que acordam cedo para cumprir seus horários, de pessoas que estão com urgência para resolver qualquer coisa que seja, e quando espera que os que estão se dispondo a exercer esta função na cidade, não estão lá quando se necessita, e sim após vários minutos ou até mesmo horas dependendo do dia da semana.

Foto: Internet

A solução é simples, rápida, prática e não prejudicará mais ninguém, em ambos os lados. A construção de uma escala simples, que se molde de acordo com a necessidade daqueles que operam o transporte, com intervalos mais curtos, e que se tornem sempre precisos.

Sem demasiados atrasos, para todos, com mais tranquilidade para se tocar o dia-a-dia tão corrido de toda a classe trabalhadora que necessita ou do transporte para chegar ao seu destino, ou aos que fazem do ato de transportar pessoas o seu ganha-pão.

Elloisy Rawênia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>