Toritama-PE: Vereadores relatam em tribuna sobre imagens onde foram flagrados elementos se utilizando de veículos públicos trabalhando em local privado

Na noite desta quinta-feira (26) aconteceu mais uma reunião ordinária na Câmara de Vereadores da cidade de Toritama-PE.

O vereador Edimilson Dionísio abriu a sessão plenária e falou sobre os vídeos que foram divulgados sobre os veículos locados pela prefeitura que estavam trabalhando em áreas privadas e declarou que ficou muito triste pelo que viu e escutou nos vídeos. O vereador disse que as palavras imorais ditas por um vereador no vídeo mostra uma oposição perseguidora.

Vereador Edimilson Dionísio

Vereador Edimilson Dionísio

O vereador José Arimáteia iniciou suas palavras deixando um voto de pesar à família do senhor Daniel Bezerra. O mesmo falou sobre os atendimentos do hospital público do município, onde não tem faltado especialistas da saúde e afirmou que sempre há medicamentos para atender todas as necessidades da população. O vereador José Arimatéia ressaltou que se retirou da última reunião para evitar algo pior.

Vereador José Arimáteia

Vereador José Arimáteia

O vereador Edvanilton deixou um voto de pesar à família do senhor Daniel Bezerra e falou sobre uma rua no bairro do Coqueiral, onde nela foi iniciada uma obra de pavimentação, porém, não foi finalizada. O vereador pediu desculpas várias vezes à população pelas palavras de baixo calão ditas nos vídeos referentes aos veículos da prefeitura que estavam sendo usados em serviços privados na cidade.

Vereador Edvanilton

Vereador Edvanilton

O vereador José Fábio Araújo deixou um voto de pesar à família do senhor Daniel Bezerra e falou sobre alguns prédios da cidade que estão com problemas de esgoto e falta de saneamento e ficam próximas de escolas municipais, onde devido o mau cheiro, os alunos tem previdicado. O vereador fez um questionamento sobre quem seria o responsável pelo conserto dos prédios, se seria da prefeitura ou dos proprietários dos locais.

Vereador Fábio Araújo

Vereador Fábio Araújo

O vereador Fábio Florentino iniciou suas palavras deixando um voto de pesar à família do senhor Daniel Bezerra e disse que ficou muito triste ao ver os vídeos da confusão que aconteceu na última reunião. O vereador Fábio finalizou dizendo que a oposição agendasse uma audiência com o Deputado Diogo Moraes.

Vereador Fábio Florentino

Vereador Fábio Florentino

O vereador José Simplício deixou um voto de pesar pelo falecimento do senhor Daniel Bezerra e a família do Sr. “Biú Mestre”. O mesmo falou sobre a casa de apoio que fica localizada no Recife-PE, onde ele disse que vem trabalhando muito para que ela seja ampliada e que melhor atenda os moradores de Toritama que precisam de ajuda através desta residência na Capital. O vereador disse que respeita o trabalho dos vereadores em fiscalizar e afirmou que nunca chegou a discutir com nenhum de seus colegas de trabalho.

Vereador Simplício

Vereador Simplício

O vereador Marcos Antônio deixou um voto de pesar à família do senhor Daniel Bezerra e disse que ficou preocupado com o que aconteceu na reunião passada e disse:

“Ninguém quer apanhar e não ficar apanhado” – afirmou o vereador Marcos.

Vereador Marcos Antônio

Vereador Marcos Antônio

O vereador Severino Antônio disse que tem recebido denúncias acerca de vendas de sacos de cimentos que deveriam ser utilizadas nas obras municipais e afirmou que viu cenas dos ladrões que flagraram os veículos públicos trabalhando em local privado. O vereador finalizou suas palavras afirmando que está acontecendo um descaso com a população toritamense.

Vereador

Vereador Severino Antônio

O vereador Morica deixou um voto de pesar à família do senhor Daniel Bezerra. O vereador falou sobre a virose que tem tomado conta do Agreste Pernambucano e pelo fato de não haver campanhas de prevenção ao mosquito Aedes Aegipty, os vírus tem se alastrado e atingido através da picada dos mosquitos, várias doenças. O vereador finalizou suas palavras dizendo que o executivo nunca realizou uma limpeza no rio, sendo isso crucial para erradicar os focos das famosas muriçocas.

Vereador Morica

Vereador Morica

ESCUTE O ÁUDIO DA SESSÃO PLENÁRIA NA ÍNTEGRA:

Nova Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>