Toritama-PE: Vereadores desejam Boas Festas à população toritamense durante sessão plenária

Nesta terça-feira (22), aconteceu mais uma reunião Ordinária na Câmara de Vereadores da cidade de Toritama-PE.

O vereador Edmilson Dionizio abriu a sessão plenária e ao fazer o uso da tribuna, falou sobre o vírus da Dengue, Zika e Chikungunya que vem atormentando a população. O vereador também falou sobre a nova sala de raio X da cidade, dizendo que a mesma é uma das melhores da região e finalizou desejando um próspero ano novo a todos.

20151222_213928[1]

O vereador José Arimateia iniciou sua fala desejando um ano novo de paz à população toritamense e falou sobre a implantação do raio X na cidade. O vereador afirmou que aos poucos, a cidade está vencendo essa epidemia do vírus Aedes Aegypti. José Arimateia parabenizou a todos que fazem parte da secretaria de saúde.

20151222_214626[1]

O vereador Edvanilton utilizou-se da tribuna para pedir desculpas a alguns edis por certos acontecimentos no plenário e desejou a todos os funcionários e população de Toritama, um próspero ano novo. O vereador falou sobre o trânsito da cidade, afirmando que o mesmo tem sido organizado pelos responsáveis da secretaria de transportes, para garantir segurança ao povo toritamense. Edvanilton finalizou suas palavras dizendo que no próximo ano, o mesmo continuará fazendo o seu trabalho de fiscalização em todos os setores do município.

20151222_215844[1]

O vereador Fábio Araújo ao fazer o uso da tribuna, declarou que as suas cobranças feitas durante o ano, não foram por perseguição ao executivo, mas sim pelo cumprimento de seu papel como vereador. Fábio Araújo ressaltou o fato de neste ano de 2015 não ter sido realizado a ornamentação natalina na cidade. O vereador pediu a todos que respeitassem o seu trabalho, afirmando que “o que vale é a verdade”.

20151222_220216[1]

O vereador Fábio Florentino iniciou suas palavras fazendo uma pequena prestação de contas relacionada ao ano de 2015. O mesmo ressaltou os seus requerimentos ao executivo, e finalizou desejando um próspero ano novo a todos os toritamenses.

20151222_220837[1]

O vereador José Simplício falou sobre o ano de 2015 afirmando que foi difícil devido a grande crise que atingiu o país; sobre os atendimentos à população que está sendo afetada pelo vírus Aedes Aegypti, o vereador parabenizou a todos que fazem parte da secretaria de saúde, pelo compromisso dos mesmos com a sociedade local. José Simplício desejou um ano de paz para todos.

20151222_221448[1]

O vereador Marcos Antônio falou sobre a visita da um grupo de pessoas que trabalham com atividades educativas no trânsito, conhecido como a “Turma do Fom Fom”, que foi de extrema importância para a população local estar mais atenta aos quesitos básicos de segurança no trânsito. O vereador falou sobre a nova sala de raio X da cidade e finalizou desejando a todos um próspero ano novo.

20151222_222952[1]

O vereador Maviael Xavier ao utilizar-se da tribuna falou que todos o seus debates pronunciados durante o ano, foram de respeito a todos. O mesmo afirmou que tem cumprido com suas obrigações como vereador e parabenizou o prefeito pelos trabalhos realizados por sua gestão. Maviael finalizou suas palavras desejando um próspero ano novo para todos.

20151222_223700[1]

A vereadora Rossana Ferreira falou sobre a implantação da sala de raio X e disse que quem trabalha neste setor são os filhos de Toritama, sendo este fato um orgulho para a população. A vereadora parabenizou a ação educativa feita no trânsito do município e finalizou desejando um próspero ano novo.

20151222_221409[1]

CONFIRA O ÁUDIO DA REUNIÃO NA ÍNTEGRA:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>