Toritama-PE: Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de exploração sexual

Na manhã desta terça-feira (04), policiais civis da delegacia de Toritama, localizada no Agreste de Pernambuco, deram cumprimento a um mandado de prisão no bairro Independente.

Na ação, os policias prenderam a pessoa de Edinaldo Sebastião do Nascimento, 49 anos de idade. Contra ao mesmo existia um mandado de prisão expedido pela juíza do município, Lorena Junqueira Victorasso. Neste processo, “Lau”, como é mais conhecido, é acusado pela prática do crime de exploração sexual de adolescentes, favorecimento de prostituição por meio de mantimento de prostíbulo.

WhatsApp Image 2017-04-04 at 21.10.18

Segundo o efetivo da polícia civil, apurado no inquérito policial, Edinaldo utilizava-se de sua própria filha de 15 anos para obter vantagens na execução dos crimes.

“Talvez no xadrez ele possa refletir sobre os absurdos que cometeu durante a criação de sua filha”, relatou um policial em anonimato.

Após os procedimentos cabíveis, Edinaldo foi encaminhado ao presídio de Santa Cruz Do Capibaribe-PE, onde permanece a disposição da justiça.

Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta noBoletim de Ocorrência enviado por policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>