Toritama-PE: Morre no HRA autônomo baleado

Faleceu por volta das 14 horas desta segunda-feira (17) no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, o autônomo, José Elias dos Santos, de 31 anos, que morava na Travessa São João, no bairro Independente em Toritama.

Ele estava internado desde a noite da última sexta-feira (14), quando foi alvejado com três disparos de arma de fogo, no braço, nas nádegas e no tórax e foi socorrido pelo irmão em uma moto, para o hospital de Toritama, lá recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o HRA, onde foi cirurgiado e morreu.

De acordo com familiares, a vítima era proprietário de uma facção de roupas e na noite do crime foi surpreendido por um homem em uma moto sem placa, quando ele estava pegando mercadorias na casa de um cliente e acabou sendo baleado. Os familiares não sabem quem matou o autônomo e disseram que a vítima era bem vista por todos.             O corpo do autônomo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

SONY DSC

DSC06160

Chiêta (primo), Gerson josé (funcionário e Toré (tio), estiveram em Caruaru, para agilizar a liberação do corpo da vítima.

Chiêta (primo), Gerson josé (funcionário e Toré (tio), estiveram em Caruaru, para agilizar a liberação do corpo da vítima.

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>