Toritama-PE: Jovem é morto a tiros e adolescente fica ferido no bairro da Cohab

Jovem morre após ser atingido por arma de fogo e outro fica ferido no bairro da Cohab, na cidade de Toritama. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas; caso será investigado.

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros e um adolescente, de idade não informada, ficou ferido na noite deste domingo (16) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. As vítimas encontravam-se no bairro da Cohab quando o crime ocorreu.

Segundo informações, dois elementos não identificados se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, que na ocasião, vitimou fatalmente o jovem Leonardo Costa da Silva, que morreu no local, e o outro adolescente atingido pelos disparos, após receber os primeiros socorros no hospital municipal Nossa Senhora de Fátima, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O estado de saúde dele não foi informado.

Foto: Reprodução/Facebook

Leonardo Costa da Silva, 17 anos – Vítima fatal Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Militar foi acionada e esteve preservando o local do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, e após procedimentos encaminhou o corpo do jovem Leonardo Costa da Silva para o IML da cidade de Caruaru-PE. 

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. Os crimes serão investigados pela 129° Delegacia da cidade de Toritama-PE.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>