Toritama-PE: Homem dá entrada no hospital municipal após ser baleado no bairro Independente

Na noite deste domingo (26), após acontecer um homicídio no bairro Novo Alvorecer, situado na cidade de Toritama, localizada no Agreste de Pernambuco, o bairro Independente foi palco de mais um crime, quando um homem foi baleado. A vítima foi identificada como sendo Adinailson, de idade não informada.

WhatsApp Image 2017-03-27 at 09.07.50

Segundo informações de testemunhas, “Cafu”, como é mais conhecido, começou a ser alvejado na travessa São João, que em seguida os suspeitos do crime o seguiram até a travessa São Pedro, ambas as ruas localizadas no bairro Independente.

Após ser atingido, Adinailson foi socorrido por populares para o hospital municipal Nossa Senhora de Fátima, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para outra unidade hospitalar devido a gravidade dos ferimentos.

A polícia militar esteve no hospital municipal colhendo mais informações, que serão posteriormente passadas para polícia civil. Os crimes serão investigados pela 129° circunscrição de Toritama-PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>