Toritama-PE: Grave acidente deixa uma pessoa morta na BR 104

Na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 7h20, mais um acidente grave aconteceu na BR-104, deixando uma pessoa morta.

O acidente envolveu um motoqueiro e uma caminhonete que presta serviços para a Celpe e o fato aconteceu próximo à cidade de Toritama, mais precisamente na reta após o lixão que fica às margens da via.

De acordo com as informações repassadas por nossa equipe, Roniedson João da Silva (23 anos) estava conduzindo sua moto (uma Honda Pop 100cc de cor preta e placa KGB 9146) vindo do distrito de Pão de Açúcar (pertencente ao município de Taquaritinga do Norte) em direção a Toritama.

Ao chegar ao local, o veículo da Celpe, uma caminhonete (modelo S10 Branca, de placas PEH 1416) conduzida por Abimael Ferreira dos Santos de 45 anos, fazia uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o motoqueiro. Roniedson sofreu inúmeras fraturas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito que ficou lento nos dois sentidos até a chegada da polícia civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Abimael permaneceu no local até a chegada do socorro e dos policiais, ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e poderá ser autuado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

ok

DSC_0541

DSC_0546

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>