Taquaritinga do Norte-PE: Quatro adolescentes acusados de vários roubos são apreendidos

Na tarde de quarta-feira 10, por volta das 13h, policiais da Delegacia de Taquaritinga do Norte conseguiram apreender uma quadrilha de menores infratores, entre 15 e 16 anos de idade, acusados pela prática de ato infracional correspondente a roubo.

Os quatro adolescentes, três de 15 anos de idade e um de 16 anos, foram apreendidos e reconhecidos por terem assaltado 08 lojas de roupas e perfumes importados, além de 01 posto de gasolina e 05 transeuntes. Os assaltos foram praticados no centro da cidade e nos distritos de Pão de Açúcar e Vila do Socorro. Todos os adolescentes residem na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Com os menores de idade foram apreendidas diversas peças de roupas, perfumes e sapatos de grife, além de dois aparelhos celulares e duas motocicletas utilizadas nos assaltos.

Os adolescentes foram apresentados ao Ministério Público da cidade e tiveram suas internações decretadas, sendo acolhidos para a FUNASE – CARUARU/PE.

Foto: imagem da internet

Foto: imagem da internet

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>