Tacaimbó-PE: Geraldinho Lins abre 13ª Festa do Maxixe

Geraldinho Lins é a grande atração da noite de abertura da 13ª edição da Festa do Maxixe, nesta sexta-feira 26, em Tacaimbó-PE. Em sua apresentação, na Praça Pública da cidade, o cantor irá mostrar um repertório com canções que fazem sucesso entre o público, a exemplo de “Amor de Sertão”, “Xote da Saudade” e “Xote Conquistador”, todas de sua autoria. Novos sucessos, como “Te Amei”, também irão fazer parte da apresentação.

Outra atração da noite de abertura da 13ª Festa do Maxixe é o grupo Picap Turbinada. A Festa do Maxixe tem forte relação com os plantadores de Maxixe, uma vez que a cidade de Tacaimbó é o segundo maior produtor da planta no Estado. O evento, que costuma atrair grande número de pessoas, acontece no período em que é realizada a Missa do Vaqueiro, que reúne vaqueiros de toda a região; e a Cavalgada do Maxixe, que percorre diversos locais do município.

História – Atualmente, Geraldinho Lins lidera uma equipe de 20 profissionais, entre técnicos, produtores e roadies. Sua banda é formada por Sandro Pick (bateria), Sandro Araras (percussão), Saulo Alves (contrabaixo), Manoelzinho do Acordeon (sanfona), Marquinhos Casa Amarela (zabumba), Daniel Francelino (teclados) e Kiel Hernandez (guitarra). Geraldinho Lins possui 15 CDs lançados, sendo nove na carreira solo, e três DVDs – o primeiro deles foi gravado em 2005 e conquistou o DVD de ouro pelas 25 mil cópias vendidas.

unnamed (3) unnamed (4)

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>