Sargento baleado em Santa Cruz do Capibaribe está em estado grave

O sargento Moacir Pereira, 47 anos, que está internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, teve uma piora e foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, onde está em coma induzido. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o sargento está sedado em estado grave, mas estável.

Sargento Moacir Pereira, 47 anos, estava bem, mas teve piora (WhatsApp/NE10 Interior)

Sargento Moacir Pereira, 47 anos, estava bem, mas teve piora (WhatsApp/NE10 Interior)

O sargento foi baleado por assaltantes na ação que deixou o colega de farda, o soldado André Silva, 32, morto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, na manhã da última segunda-feira (1º).

Na noite dessa terça-feira (2), Moacir Pereira apresentou fortes dores abdominais e ao fazer tomografia, foi identificada a presença de ar na região. Ele foi direcionado ao bloco cirúrgico para fazer uma laparotomia exploratória, procedimento que abre o abdômen para investigar as causas do problema.

Suspeitos presos

Oito suspeitos de envolvimento em uma quadrilha especializada em roubo a bancos foram mortosdurante confronto com a Polícia Militar entre Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, entre eles estavam os quatro assaltantes da ocorrência envolvendo os dois policiais militares de Santa Cruz do Capibaribe.

Por NE10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>