São Caitano e Caruaru-PE: Jovem que morava em Caruaru é assassinado a socos e pontapés em São Caitano

Foto: Flávio Operador de Máquinas da Cipan

Era por volta das 3 e meia da madrugada quando o crime aconteceu. O jovem Flávio da Silva, de 21 anos, que morava na rua da Inconfidência, no Posto Agamenom em Caruaru, foi a festa de Reis que acontece no fim de semana na cidade. Ao término do evento ele estava acompanhado de três amigos as margens da BR 232 em São Caitano, tentando pegar uma lotação para voltar para Caruaru, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro indivíduos, que partiram para cima do grupo desferindo socos e pontapés. Os três amigos da vítima fugiram após tomarem algumas pancadas, a vítima que ficou encurralada não teve como sair da situação e foi assassinada no local. O Samu ainda foi acionado e prestou socorro aos feridos no local, no entanto como a vítima recebeu muitas porradas na cabeça não resistiu e morreu instantaneamente.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diversas incursões e conseguiu prender em flagrante os quatro assassinos, apresentando-os na delegacia local.
Os acusados são: Everton Felipe da Silva, de 20 anos, residente na rua José Ramos, São Caitano; Lucas Bezerra dos Santos, 20 anos, que mora na Rua São Sebastião, São Caitano; Anderson Miguel da Silva, 19 anos, reside na Rua João Paes de Lira, São Caitano e Edson Vieira de Moraes Junior, 18 anos, residente na Avenida Del Rey, bairro Pinheirópolis em Caruaru.

Lucas Bezerra

Everton Felipe

Edson Vieira

Anderson Miguel

Dezenas de populares se aglomeraram em frente a delegacia

Os acusados confessaram o crime, porém eles alegaram que mataram a vítima porque a mesma teria tentado assaltar a namorada de um amigo deles, por isso a espancaram. Eles ainda disseram que ficaram surpresos com o homicídio, pois informaram que embora tenham a espancado não imaginaram que o espancamento a levaria a morte.
Sargento Solano, informou que a motivação do crime, foi a rivalidade existente entre jovens de Caruaru e São Caitano e que constantemente acontecem confrontos entre eles após eventos realizados em São Caitano.
Todos os envolvidos foram autuados em flagrante por homicídio e lesão corporal e foram encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Participaram da ocorrência que culminou com a prisão dos acusados: Soldados Souza e Lourenço com o apoio da ROCAM, Sargento Solano e soldados Havelange e T. Bezerra.

Soldados Lourenço, T. Bezerra, Havelange e Sargento Solano

3 ideias sobre “São Caitano e Caruaru-PE: Jovem que morava em Caruaru é assassinado a socos e pontapés em São Caitano

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. voce adielson esta de parabeis com este trabalho o que esses 4 assasino fizerao com este rapaz foi uma covardia muito grande que dor a mae desse rapaz esta cintindo agora.eu deicho meus sentimentos a esta mae que esta com o seu coraçao sangrando de dor so deus e que pode confortala boa noite

    • Vamos por parte. Primeiro, a frase correta é “Primeiro vcs estudam, depois escrevem” . Atenção no texto.
      Segundo: Desde quando: desde que a Câmara se Vereadores aprovou com “i”. Então fica a dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>