São Caetano-PE: Três jovens acusados de roubo à ótica são presos

Policiais da Equipe Malhas da Lei da AIS 14 – Caruaru, na manhã de quinta-feira 18, deram cumprimento a três mandados de prisões preventivas expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru-PE.

Foram presos: Mayana Luciana dos Santos, de 22 anos, Arthur Meireles da Silva, 25 anos e  Matheus Nikyson Nascimento Silva, 20 anos, todos residentes na cidade de São Caetano-PE. Os três jovens, associados ao quarto integrante e chefe da quadrilha, Marcos Antônio da Silva, o “Marcos de Santa Luzia”, 20 anos, que já se encontra preso no Presídio desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira-PE, planejaram e praticaram alguns roubos, de posse de arma de fogo a estabelecimentos comerciais do tipo óticas e joalherias na cidade de Caruaru-PE.

No dia 18 de julho de 2014, Mayana, Arthur e Matheus assaltaram uma ótica localizada na Av. Agamenon Magalhães, Bairro Maurício de Nassau, em Caruaru-PE, com o mesmo “modus operandi” e graças a divulgação das imagens da prática do crime em um programa de televisão local, os autores foram identificados e presos.

Os três acusados, que são primos, pertencem à classe média alta de São Caetano. Os dois homens foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru-PE e a mulher foi recolhida para a Colônia Penal Feminina de Buíque-PE.

dasda

dasdsa

sadasewa

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>