São Caetano-PE: Rocam apreende menores com arma de fogo no bairro alto da Saudade

Policiais rocanianos  quando em rondas no Alto da Saudade, bairro da cidade de São Caetano no último sábado (06), nas proximidades de um posto de saúde, abordaram dois menores, um com 16 anos de iniciais M.E.S.A e o outro com a idade de 15 anos de iniciais L.J.A, que estavam em uma moto YBR 125, de cor preta em atitude suspeita, sendo ambos residentes da referida cidade.

1 2 3

Ao fazerem a revista nos envolvidos, os policiais encontraram o menor M.E.S.A portando um revólver de calibre 38, que continha 3 munições, onde 2 estariam intáctas e 1 munição estava deflagrada. O menor que portava a arma teria dito que procurava o seu desafeto, por nome “NEGUINHO” o qual iria matar caso o encontrasse.

IMG-20140906-WA0013 IMG-20140906-WA0015

Diante do fato, tanto o piloto que guiava a motocicleta quanto o garupa, (este que portava a arma de fogo) foram encaminhados à delegacia de Belo Jardim acompanhados de seus responsáveis. A motocicleta foi entregue na Delegacia de São Caetano.

IMG-20140906-WA0018

TV REPLAY, NÓS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>