São Caetano-PE: Polícia prende acusado de matar o empresário “Marcos dos Postes”

Na manhã desta quinta-feira (20), foi cumprido o Mandado de Prisão em desfavor de LUCIANO CARLOS DA SILVA, numa operação conjunta, através de troca de informações entre a Polícia Civil de São Caetano, o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Junior e núcleos de inteligência da região.

AcusadoO desenvolvimento da operação contou com a participação da equipe Malhas da Lei do 15º BPM e GT de São Caetano. O alvo estava em lugar incerto, todavia, os policiais tomaram conhecimento de que ele estaria trabalhando numa fábrica nas proximidades do Distrito Industrial no município de Caruaru, onde foi preso.

Luciano é acusado da morte do empresário, Marcos Sales Alves, conhecido como “Marcos dos Postes”, que foi assassinado na entrada de sua cerâmica no dia 30 de setembro do ano passado, no Sítio Curral Velho, no Distrito de Maniçoba, na zona rural de São Caetano; o fato teve grande repercussão na mídia e população da região.

01 02 03

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>