São Caetano-PE: Polícia encontra drogas e arma em residência no Loteamento Vicente Cordeiro

Policiais da ROCAM quando em rondas no loteamento Vicente Cordeiro, no município de São Caetano, receberam informações que em uma residência no referido local, estaria sendo um ponto de venda de drogas e que lá estariam pessoas armadas.

Imediantamente, os policiais se deslocaram até o endereço informado e no momento da aproximação do efetivo, Gabriel Santos de Andrade que estava na porta da sua casa, ao avistar o policiamento tentou fechar a mesma, momento em que o policiamento conseguiu impedir e ao abordá-lo, foi encontrado em suas mãos, uma porção de um vegetal semelhante ao entorpecente conhecido por maconha.

Gabriel e uma mulher por nome de Juliana Valdinei Ferrezoli, convidou o efetivo para entrar na residência, logo informaram que a droga encontrada era apenas para consumo, e que os PM’s poderiam revistar a casa.

IMG-20180525-WA0117 (1)

(Fotos: Divulgação / Polícia Militar)

Ao fazer a revista, foram encontrados mais um pequena porção do mesmo entorpecente na cozinha, e no terreno por trás da residência do casal, uma espingarda retrocarga, como também uma vasilha contendo pólvora e outra vasilha contendo chumbo e bucha.

IMG-20180525-WA0118 (1)

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzimos juntamente com o material à delegacia local.

Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta em boletins de ocorrência enviado por policiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>