São Caetano-PE: Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de amante de mulher que planejou a morte do companheiro

Dando continuidade às diligências no cumprimento dos mandados de prisão temporária, expedidos contra os autores do homicídio da vítima “PAULO PEDREIRO”, fato ocorrido em dezembro do ano de 2016, a equipe de policiais civis da Delegacia de São Caetano, sob o comando do Delegado José Luzia e apoio direto da Delegada titular da 15a. DESEC (Belo Jardim), a Bela. Luciana Pontes, se deslocou nesta quinta-feira (25) até a cidade de Lagoa do Itaenga e, no bairro Salinas, em um imóvel, localizou e prendeu MANOEL JOSÉ PEREIRA, vulgo “MANÉ TABA”, o qual estava fugido da justiça no referido local, pois sabia que, a qualquer momento, poderia ser preso pelo crime cometido.

IMG-20170824-WA0061

Segundo informações da polícia, MANOEL JOSÉ PEREIRA, vulgo “MANÉ TABA” era amante de MARIA FERREIRA DA SILVA, popularmente conhecida por “SOCORRO”, a qual em conluio com outros dois indivíduos, planejou um crime de roubo contra o popular “PAULO PEDREIRO”, seu companheiro, fato ocorrido no mês de dezembro de 2016. Naquele evento, os indivíduos citados subtraíram a quantia de R$ 4.400,00 da vítima e ceifaram a vida da mesma.

Nesta quinta-feira também, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido em desfavor da Senhora MARIA FERREIRA DA SILVA.

IMG-20170824-WA0017

Um dos dois indivíduos citados é o popular “ZÉ PIZONHO”, que já encontra-se recolhido no Presídio Desembargador Augusto Duque, sediado na cidade de Pesqueira e o outro, MANOEL JOSÉ PEREIRA, vulgo “MANÉ TABA” acima citado.

Dr. José Luzia

A equipe de policiais civis da Delegacia de São Caetano, esteve sob o comando do Delegado José Luzia

Após os procedimentos de praxe, “MANÉ TABA” será encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira, local em que permanecerá à disposição do Juízo da comarca de São Caetano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>