São Caetano-PE: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusados de atear fogo em carro na porta da delegacia

Três elementos no dia 17 de janeiro, atearam fogo em um veículo que estava a disposição da justiça no pátio da delegacia civil da cidade de São caetano.

Na ocasião o fogo tomou proporções onde veio a danificar o patrimônio público, trazendo ainda risco de morte para os plantonistas do referido dia.

Nova Imagem

Nova Imagem

Nova Imagem

No dia 26 de fevereiro do ano corrente, um mandado de prisão foi desferido pela justiça em desfavor de Paulo Sérgio da Silva, primeiro dos três elementos a ser detido.

Paulo Sérgio, vulgo "Júnior"

Paulo Sérgio, vulgo “Júnior”

RELEMBRE O CASO PELO LINK:

http://www.tvreplay.com.br/jornalismo/sao-caetano-pe-jovem-e-preso-depois-de-atear-fogo-em-carro-na-porta-da-delegacia-ainda-canta-rap/

Nesta quinta-feira (08.05), após expedição de mandado de prisão da juíza da comarca da cidade de São Caetano, Drª. Ângela Mesquita de Borba Maranhão, Policiais Civis em conjunto com o Malhas da Lei do 15º BPM, cumpriram o referido mandado em desfavor de ERONILDO JOSÉ DE LIMA BEZERRA, vulgo “Nenê” e ELIELTON VENCESLAU DA SILVA, ambos com a idade de 20 anos.

 IMG-20140509-WA0000

 

Providências foram tomadas no sentido de recuperar e dar uma nova cara à delegacia.

IMG-20140509-WA0003

 

Informações: Sd. Florentino - Malhas da Lei do 15º BPM

Informações: Sd. Florentino – Malhas da Lei do 15º BPM

 

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>