São Caetano-PE: PM encontra veículo abandonado e prende suspeitos por furto qualificado

Nesta segunda-feira (07/08) durante a execução do plano de ação do BPM, policiais militares da cidade de São Caetano, realizavam a operação Duas Rodas, quando se depararam com um veículo abandonado na Avenida Antônio Manoel Silva, com as portas abertas e sinais de arrombamento.

Após a coleta de informações no local sobre dois possíveis suspeitos, diligências foram realizadas sendo localizados ambos, que ao avistarem a viatura, efetuaram fuga em direções opostas, tendo um deles adentrando no matagal e o segundo pulado o muro de uma residência.

Após os militares cercarem a casa, o efetivo acionou o apoio da ROCAM, que em conjunto, dentro da residência, localizaram LEONALDO LUIZ TAVARES JÚNIOR, 18 anos de idade, onde estava escondido numa cisterna, estando o mesmo ferido devido aos grampos presentes no muro que havia pulado. Questionado pelos militares, o imputado informou a localização da residência do segundo suspeito por nome de ANDERSON DA SILVA GAMA, 19 anos de idade, que de imediato confessou o crime e informou onde estava o material furtado.

IMG_2017-08-09_10-29-51

IMG-20170808-WA0019 IMG-20170808-WA0020

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de São Caetano onde foram atuados em flagrante delito e posteriormente encaminhados para a ouvida em audiência de custódia.

Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta no Boletim de Ocorrência enviado por policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>